"Deixe esse mundo melhor do que encontraste" (Baden-Powell)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Passou porque tudo passa, porque tudo se pacifica!

Em uma daquelas típicas arrumações de armário, me deparei com um pedaço de papel amassado, abri pra ver do que se tratava..

Agora eu posso lhes dizer: estava errada, assumo. 
A verdadeira essência do escotismo não está nas atitudes alheias, e sim dentro de cada um. 
Confesso que a minha luz interna escureceu por um tempo, mas agora ela está aqui, RADIANTE.

Hoje compreendo que seguimos rumos diferentes e por mais que nossos ideais entrem em conflito algumas vezes o sentimento é o mesmo. Sinto que somos cada vez mais unidos.

Como disse um sábio chefe: 'É assim que eu quero ver esse distrito' Beba*@# 'Não, UNIDOS!' 
Assim estamos chefe. E assim continuaremos..



.



... era um misto de felicidade com uma pontinha de nostalgia. 

O blog voltou gente linda e agora com a ajuda da Ana Caroline Maciel :))))~

 Por: thaisdohawaii - lovii arrobinha <3' ;@

2 comentários:

  1. Nada melhor do que redescobrir com o tempo a magia do escotismo e aprender como certas pessoas ou situações nunca vão mudar a essência desse movimento maravilhoso, percebendo que essa essência se encontra no coração de cada um que leva sempre na mente e junto de si as lições de BP e do verdadeiro escotismo.

    ResponderExcluir
  2. Minha jovem amiga
    Gostei do seu blog. sincero, direto, mostra o espírito escoteiro que voce é possuida. meus parabéns. continue assim, são escoteiras e escoteiros assim que fazem a diferença.
    Osvaldo, um escoteiro

    ResponderExcluir