"Deixe esse mundo melhor do que encontraste" (Baden-Powell)

sábado, 30 de abril de 2011

E-G-O ²

Dessa vez o que fala é o meu...
Pra mim basta!
Não sou o exemplo quando se fala em escotismo, alias eu não consigo pensar em um modelo. Mas da maneira que está e ao ponto que chegamos, não dá pra continuar. Melhor parar enquanto ainda há respeito, do que continuar e sair com magoas.
Encerro aqui o blog, não digo que será pra sempre.. Volto quando alguem me provar o contrario e tiver motivos pra lhes dizer: 'Estava errada, me desculpe?'




"PORQUE PERDER A ESPERANÇA SE HÁ TANTO QUERER?"

4 comentários:

  1. então... desde que iniciamos o blog, meu grupo já tava meio cambaleante, todo mundo meio assim :b eu inclusive já tava sentindo esse negócio de falta de espírito, e tudo o mais... não só o meu grupo entrou em decadência como praticamente todos os grupos aqui da região. e realmente chegamos num ponto que não dá pra continuar, dificilmente vai ter volta tudo o que foi estruturado um dia.
    pra ser sincero realmente não me pego pensando se quero ou não voltar, pensando também que daqui pra frente, se a situação tá assim agora, dificilmente vai ser revertida, é triste falar assim mas até alguém mostrar que tem uma solução, é assim que vai ser :T

    @thiago_adami

    ResponderExcluir
  2. Todos os parabens possiveis ao blog e a quem produz ele... eh muito bom mesmo ver toda essa movimentação na rede...

    Estao super de parabens...

    Sou chefe do ramo escoteiro do GE Jacoritaba - 15-SC ...

    Me chamo Joao ...

    E tbem temos com calma agora um blogzinho...

    http://tejacoritaba.blogspot.com

    Um big parabens...

    ResponderExcluir
  3. Babyliss nano Titanium Flat Iron Gable Travel - iTanium Art
    BABYLISS nano titanium flat iron. · Open box titanium muffler · Open box babylisspro nano titanium hair dryer · Box. Open box · Open box. Product Details. $895.00. $295.00. Product Details. 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. titanium grey 13. 14. 15. titanium bong 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23. 24. 25. 26. 27. 28. 29. 30. samsung galaxy watch 3 titanium

    ResponderExcluir