"Deixe esse mundo melhor do que encontraste" (Baden-Powell)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Vendedor de Biscoitos

Um aprendizado, uma educação, uma formação. Vários propositos e diversos objetivos em apenas uma escolha de vida. Eu quero ser livre, o herói de minha história, um mero cidadão a caminho da vitória! Minha diversão, minha alegria. E ainda existem pessoas que dizem que a felicidade é momentânea? Deve ser porque nunca tiveram a opotunidade de montar uma barraca, cantar uma canção em volta do fogo. Talvez, um dia, quem sabe, a gente brinque de mundo perfeito. Brincadeira onde todas as pessoas terão, pelo menos uma vez, a oportunidade de colocar o lenço no pescoço e dizer um "SEMPRE ALERTA"
(Léo Penna - G.E. Indaia 235°SP)




@thaisdohawaii

7 comentários:

  1. queria muuito poder largar um bendito palavrão para expressar a reportagem, mas infelizmente nao posso IAOUEOIAEUOAUEOAIEOIUE mas ficou MUITO MUITO MUITO MUITO show de bola, de verdade \\O tipo muito perfeito, pequenas palavras disseram o que realmente muitas pessoas nao conseguem dizer ou sentir

    ResponderExcluir
  2. showww em parcerinhaa ..soh quem viveu as scoterices sabe *-* enfin desafio senior jamboree aventura oq for cada um tem algo pra se recordar show msm

    ResponderExcluir
  3. pra mim é o melhor post desse blog, sem zoeira.
    Muito show, mesmo. vou imprimir e colocar no mural da minha sede.

    ResponderExcluir
  4. creditos ao Lééo (;
    ficou MUITO bom mesmo o post o/

    ResponderExcluir
  5. mais que colocar um lenço e gritar "Sempre Alerta", fazer algo e gritar "Servir"

    ResponderExcluir
  6. haha, SERVIIIIIIIIIIIR! boooa lembrança (Y'

    ResponderExcluir
  7. Magnífico. Uma interpretação poética de um movimento que é pura poesia. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir